quinta-feira, 27 de março de 2014

Canais no youtube sobre cabelos e etc que valem a pena serem seguidos


Vou colocar aqui uns canais que eu sigo e acho muito importante as coloridas darem uma olhada. Muitas dúvidas e dicas, e até experiência eu adquiri assistindo os vídeos dessas pessoas e que ajudam bastante na hora de se aventurar no mundo das cores no cabelo, maquiagem e na vida diária. Lá vem a lista:

- "Ana P." que me ensinou a cortar a franja, fala bastante sobre cabelos fantasias com tinta e ensina muitas outras coisas.
Link do canal do Youtube

- "Andressa Damiani", fala sobre assuntos gerais; make, cabelo também...
Link do canal do Youtube

- "Cherry Natsume", ela tem um vídeo sobre como fazer rainbow hair hiper divino e muito bem explicado! Tem outro também dela fazendo o cabelo de uma amiga que tem o cabelo cacheadinho, super lindo (falei demais x_x)
Link do canal do youtube

- "Daiana Gomieri Krebs", especial para loiras e tratamento de cabelos, variedades... muito bom.
Link do canal do Youtube

- "Juliana Loyola", ensina bastante sobre cabelos tingidos com anilina e sobre como tratar.
Link do canal do Youtube

- "Lindsay Woods", penteados, perucas, maquiagem, lentes, compras... tudo aqui.
Link do canal do Youtube

- "Nay Firens", muito legal conferir os vídeos dela sobre seu cabelo platinado. Também fala sobre make- up, piercings, coloração e tal.
Link do canal do Youtube

-"Yasmin Migueis", videos de reforço para cronogramas e make-up :3
Link do canal do Youtube

-"Rafa Martins", vídeo sobre platinar o cabelo em casa... sempre assisto e me dá vontade de fazer em casa mesmo hahaha.
Link do canal do Youtube

-"Renata Castilho", ela também tem um vídeo de como ela platinou o cabelo em casa, dá mais tentação ainda............. (quero platinado no meu x_x)
Link do canal do Youtube

-"Rodrigo Fernan", é o único vlog masculino que eu sigo e é bom DEMAIS, sobre coisas variadas do dia-a-dia e cabelo.
Link do canal do Youtube

-"Thaise Silva, o único vlog de uma pessoa que mora na minha cidade. Adoro acompanha-lo. Lá também tem de tudo um pouco, descoloração, matização, um tutorial maravilhoso de unhas galaxy e até sobre como pintar a barba dos homi <3
Link do canal do youtube

Bom, e esses foram todos os canais que eu sigo e muito funcionais. Estão sempre atualizando. Para ficar mais por dentro dos perfis das redes sociais dessas pessoas lindas, é só ver na descrição dos vídeos. Se tiverem alguma sugestão de vlog, me mandem inbox no Meu Facebook . Beijos :*



0 comentários:

Seguidores